Publicidade

domingo, 12 de janeiro de 2014 Cinema, Globo de Ouro | 16:00

50 piores indicações a Melhor Filme na História do Globo de Ouro

Compartilhe: Twitter

50 piores indicados a melhor filme do globo de ouro -

Uma vez ou outra, é normal que uma premiação cometa erros ao indicar um filme que sequer deveria ter sido considerado para Melhor Filme.

Contudo, se tem uma premiação que dá muitas bolas fora (e outras dentro. É claro!) é o Globo de Ouro. Os membros tomam certas decisões que colocam em dúvida os seus gostos sobre o que realmente é “melhor”.

Ao olharmos a longa história do Globo de Ouro, podemos ver claramente que não faltaram indicações ruins, tão ruins que causaram mais tarde um certo constrangimento para os próprios votantes. Dificilmente vemos indicações duvidosas na categoria de Melhor Filme em Drama (mas existem registros!), e sobra sempre para a categoria de Melhor Filme em Comédia ou Musical, que abraça muitas comédias abobalhadas, musicais decadentes e verdadeiros dramas com nenhuma comédia.

Para você que nunca reparou nisso, veja a nossa lista das 50 piores indicações a Melhor Filme na História do Globo de Ouro. 

LABEL1 LABEL2 LABEL3 LABEL4 LABEL5

Autor: Tags:

5 comentários | Comentar

  1. 55 Eduardo Pepe 13/01/2014 18:42

    A maioria entrou para tapar buraco. Principalmente na categoria de comédia e musical, porque não conseguem achar filmes bons, minimamente populares e desse gênero. Caso de Burlesque, que foi indicado por ser o único musical daquele ano.

  2. 54 Lucas Iquegami 12/01/2014 20:12

    um filme ÓTIMO com todas as letras mas q foi indicado em melhor filme comedia ou musical sendo q na minha opinião é drama é “Álbum de Família”,se descordarem por favor tenham educação e me respondam

  3. 53 Jefferson Borges 12/01/2014 19:54

    ”NINE” é realmente de fato estúpido! Filme péssimo de baixíssima qualidade, extremamente irrelevante. Ainda penso que é o único filme que o Daniel Day-Lewis se arrepende de ter feito até hoje! É uma mancha na tão preciosa (e pequena) filmografia dele! Mas ninguém é perfeito não é? Nem o Day-Lewis! É a mesma coisa que a Meryl Streep fazendo um filme do nível ”Crepúsculo” haha

  4. 52 Milton Savoldi 12/01/2014 17:27

    Patch Adams – O amor é contagioso é um filme excelente!

  5. 51 Robson Seixas 12/01/2014 16:57

    Discordo totalmente com o fato de colocarem aqui nessa lista o filme “Green Card – Passaporte Para o Amor”. Não é um filme ruim não, e para a categoria, mereceu a indicação sim. É constrangedor considerar esse simpático sucesso como ruim! Simplesmente, o maior sucesso das carreiras de Gerard Depardieu e Andie MacDowell!!!! Seria bom moderar isso…

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.