Publicidade

domingo, 2 de março de 2014 Cinema, Oscar | 02:30

Conheça os piores filmes já indicados ao Oscar!

Compartilhe: Twitter

LOGO

Apesar de o Oscar honrar e premiar as melhores produções que mais se destacaram no ano, a tradicional premiação tem escolhas duvidáveis uma vez ou outra com certos nomeados.

Os especialistas e cinéfilos avançam em cima da Academia por aprovarem indicações de filmes considerados “tão ruins”. Se você acha que há poucos casos, engana-se.

Esse ano, a polêmica ficou com “O Cavaleiro Solitário” indicado em duas categorias: Melhor Maquiagem e Melhor Efeitos Visuais. Para alguns, outros filmes tecnicamente melhores foram completamente esquecidos e pegariam facilmente a vaga do longa produzido pela Disney.

E para botar mais lenha na fogueira desta discussão, a “premiação” Framboesa de Ouro, revelou quais foram os longas indicados como os piores do ano na sua 33° edição, e “O Cavaleiro Solitário” foi lembrado em 5 categorias: Pior Filme, Pior Ator – Johnny Depp, Pior Diretor – Gore Verbinski, Pior Roteiro e Pior Remake (VENCEU).

Fizemos uma pesquisa e pegamos 10 filmes considerados ruins pela crítica especializada e que foram indicados ao Oscar e ao Framboesa de Ouro no mesmo ano – grande parte dos filmes desta lista não são tão conhecidos, mas é para você passar a conhecer.

P1

P2

P3

P4

P5

P6

P7

P8

P9

P10

MENÇÕES HONROSAS

OUTROS 10

Autor: Tags:

Nenhum comentário, seja o primeiro.

Os comentários do texto estão encerrados.