Publicidade

domingo, 2 de março de 2014 Cinema, Oscar | 12:20

Meu Primeiro Filme… Meu Primeiro Oscar….

Compartilhe: Twitter

logo

Imagine… É a sua estreia no cinema, há muita expectativa em torno do primeiro papel. Você começa a ser elogiado pela maioria dos críticos, passa a ouvir boatos de Oscar, é convidado para dar entrevistas em grandes programas. De repente, você é nomeado para as principais premiações do cinema… e consegue ser indicado ao Oscar! No primeiro papel! Será que dá para ganhar?

É isso que os atores de primeiríssima viagem: Barkhad Abdi (Capitão Phillips) e Lupita Nyong’o (12 Anos de Escravidão) estão sentindo. As indicações de ambos em suas estreias de cinema já os colocaram na história do Oscar, os dois entraram para o seleto grupo de atores indicados ao Oscar por um primeiro papel.

Além disso, existem boas chances de Lupita ganhar como Melhor Atriz Coadjuvante, se isso acontecer… ela entra em um subgrupo ainda mais seleto: Atores vencedores do Oscar no primeiro papel cinematográfico.

Ao olharmos o histórico desse grupo, Lupita pode se sentir um pouco mais confiante, já que a maioria das vencedoras surgiu da categoria de Melhor Atriz Coadjuvante.

Conheça os membros desse seleto grupo de indicados e subgrupo de vencedores:

info

Autor: Tags:

1 comentário | Comentar

  1. 51 Jefferson Borges 02/03/2014 18:02

    Todo mundo aqui em casa torcendo pela Lupita Nyong’o hoje a noite! 😀

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.