Publicidade

domingo, 2 de março de 2014 Cinema, Oscar | 18:15

Sofrer é sinônimo de Oscar… – Infográfico

Compartilhe: Twitter

SOFRER É SINÔNIMO DE OSCAR

A Academia adora um sofrimento, e é comum vermos indicados em atuação que interpretam personagens bem dramáticos e sofridos. Além disso, os filmes de drama são sempre beneficiados com vitórias no Oscar de Melhor Filme.

Veja o que queremos dizer quando “sofrer é sinônimo de Oscar”! CUIDADO! SPOILERS!

INFOGRÁFICO

Autor: Tags:

4 comentários | Comentar

  1. 54 Helen Sinclair 25/03/2014 8:40

    A Jennifer Lawrence ganhou o Oscar naquela cena em que ela explica a razão pela qual ela transa com qualquer um! Eu tive pena quando ela contou sobre como soube o que o falecido marido fazia com a lingerie dela. E estupro é, sem dúvida, garantia de Oscar.

  2. 53 Jefferson Borges 02/03/2014 20:29

    Certa vez ouvi certo comentário: ”Muita gente acha que para vencer Oscar você tem que cortar o cabelo, ficar sem dentes, ficar chorando, gritando, fazer cara de morto vivo”. HAHAHA Eu concordo. E até curto. Creio que quanto mais complexo o personagem for, quanto mais problemas ele tiver, melhor ele será interpretado, consequentemente tendo um maior ”rendimento de atuação”. E o que eu gosto de assistir na tela são GRANDES ATUAÇÕES como por exemplo Daniel Day-Lewis em ”Meu Pé Esquerdo”, Charlize Theron em ”Monster”, Anne Hathaway em ”Os Miseráveis”, entre tantos outros. Como diz Glenn Close: ”Eu gosto de fazer personagens que me desafiem como atriz”. Tem algo mais desafiador que interpretar uma louca em ”Atração Fatal” e um homem em ”Albert Nobbs”? Eu sou contra atores e atrizes ganharem Oscar por atuações sem sal, sem graça, que não trazem desafios de atuação, como por exemplo Sandra Bullock naquele filme horrível ”Um Sonho Possível”. rs

  3. 52 Rodrigo Soares 02/03/2014 19:48

    Vale um toque: spoiler alert.

  4. 51 Eduardo Pepe 02/03/2014 19:47

    Jennifer Lawrence não precisava estar aqui. Ok, ela no filme é um viuva meio tristinha, mas o filme nunca trata muito disso, é tão leve e para cima que foi visto como comédia romântica.

  1. ver todos os comentários

Os comentários do texto estão encerrados.